Para brasileiros, e consequentemente os tailandenses, o ano de 2021 foi melhor que 2020, é o que indica pesquisa realizada pela Superdigital, fintech do Grupo Santander. com foco em inclusão econômica, realizada com 1.525 pessoas, de todas as regiões do País, entre os dias 10 e 15 de dezembro.

Tailândia

O município de Tailândia, a 270 km da capital paraense, foi uma referência regional de desenvolvimento da economia. Novas empresas se instalaram no município, o incremento de programas de distribuição de renda, como o Auxílio Emergencial e o Renda Pará foram muito importantes.

O prefeito Macarrão teve uma participação importante no sentimento de “otimismo” econômico em Tailândia, com o combate à pandemia, ao mesmo tempo mantendo o comércio funcionando, sem o perigo do Lockdown. A antecipação do pagamento do 13º salário e do mês de dezembro, movimentou a economia antes do Natal e vai continuar a aquecer com a circulação de R$ 5 milhões e 30 mil reais do pagamento do 13º-Mais, para todos os servidores da prefeitura a partir do dia 28 de dezembro.

Otimismo

Segundo a pesquisa, foi avaliado também o grau de otimismo dos brasileiros em relação ao ano que vem. Para a maioria (80%), 2022 será melhor que 2021. Esta mesma parcela se mostrou confiante ou muito confiante quanto ao seu emprego.

E 2022, como você acha que vai ser?

O quanto você está confiante em relação ao seu emprego?