Foto: Reprodução
Seu Silvano, porteiro da escola São Francisco de Assis por anos, era muito conhecido no município, sua morte parece ter sido comum, mas muitas das vezes pode ser fatal.
Queda de escada
Estima-se que quedas de escada causam quase 700 mil mortes por ano. Os dados são da Organização Mundial da Saúde (OMS). A maior parte das vítimas são idosos.
Fatalidade
Infelizmente, uma fatalidade vitimou seu Silvano Alves da Silva, 57 anos, que faleceu ao cair de uma escada na quadra da escola São Francisco de Assis, em Tailândia Pará.
Cinto de segurança rompeu
Segundo informações, Seu Silvano foi chamado para trocar um refletor na quadra de esportes, no momento em que furava uma estrutura de metal com uma furadeira, o cinto de segurança se rompeu, provocando a queda, batendo a cabeça. Ainda segundo informações, o SAMU foi acionado, mas ao chegar na escola, foi constatado a morte imediata.
Município
Muita gente não sabia, mas Silvano Alves da Silva era servidor público efetivo do município cedido pela prefeitura à escola São Francisco de Assis desde a fundação. Silvano deixa esposa e três filhos.
Despedida
O velório vai acontecer na Câmara Municipal de Tailândia, na última despedida ao servidor.