Imagem: Reprodução

A Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (SEGUP), representando o Governo do Estado, por solicitação do prefeito Macarrão, de Tailândia, nordeste paraense, vem implantar o Programa Pró-Mulher em nosso município, nesta terça-feira (7), na Câmara Municipal.

Objetivo

O principal objetivo deste Programa é o combate e a prevenção a crimes cometidos contra grupos vulneráveis. Desta forma, a SEGUP estará realizando uma capacitação a agentes de segurança, rede de atendimento e garantia de direitos da Mulher e gestores municipais. Esta capacitação em Tailândia já conta com cerca de 100 inscritos.

Mulheres

O evento vai acontecer na Câmara Municipal de Tailândia, a partir das 9 horas desta terça-feira (7). Além do prefeito Macarrão, a implantação do Pró-Mulher conta com o apoio de todas as secretarias, onde seis destas são dirigidas por mulheres, da presidente do Poder Legislativo, que também é mulher, e da sociedade.

Programação das atividades do Pró-Mulher em Tailândia

DATAATIVIDADEHORAPÚBLICO
07/11 – Terça-feiraCapacitaçãoDas 09 às 12 horas Das 14 às 17 horasAgentes de Segurança pública, gestores, profissionais da rede de atendimento às mulheres.
08/11 – Quarta-feiraReunião com gestoresDas 09 às 12 horasGestores