Imagem: Ascom-PMT 

Seguindo o Decreto Municipal nº 006/2024, as recomendações do Ministério Público de Tailândia e do apoio do prefeito Macarrão, o comandante do 45º Batalhão da Polícia Militar (45BPM), coronel Corrêa, deflagrou na manhã desta sexta-feira (9), em Tailândia, nordeste paraense a “Operação Carnaval 2024”.

PARA LER O DECRETO DA PREFEITURA NA ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI 

O comandante informou que todas as medidas serão tomadas à proteção de crianças e adolescentes durante as noites do carnaval, que de acordo com decreto da prefeitura, tem hora para começar (22 horas) e terminar (às 3 horas).

Também será estritamente proibido a venda de bebidas alcoólicas em recipientes de vidro ou que possam ameaçar a segurança dos brincantes.

Segundo o coronel, o reforço do efetivo será garantido para maior tranquilidade dos tailaenses neste feriado prolongado de Carnaval.

A parceria da Polícia Civil, do 14⁰ Grupamento dos Bombeiros Militares, da Polícia Rodoviária do Estado, do SAMU, do Demutran e do Conselho Tutelar, que está de plantão durante a folia, é imprescindível para o sucesso deste evento.

A operação segue com ações ostensivas e preventivas, além de fiscalizações e orientações por todo o feriado prolongado, até a Quarta-feira de Cinzas (14), no centro, bairros e comunidades da zona rural.