Imagem: Reprodução
Na última quinta-feira (13) aconteceu um acidente em Tailândia, nordeste paraense, que comoveu o município. Por volta das 22 horas, a fiscal de transporte escolar, Geovanna Pascoal, 22 anos, ao acessar a Vicinal do Cemitério, com o seu marido, que dirigia a moto, foram surpreendidos por outra moto, na qual o piloto embriagado, causou o acidente fatal.
Geovanna, morava no Jardim Liberdade, por isso usava o acesso da Vicinal do Cemitério para ir e voltar ao trabalho, a jovem foi atendida na urgência do Hospital Geral de Tailândia (HGT), onde foi percebida a gravidade do acidente. Ela sofreu politraumatismo. A morte cerebral só foi confirmada na sexta-feira (14).

O acusado pelo acidente e o marido de Geovanna sofreram escoriações, nada grave. A vítima do acidente deixa uma filha de 4 anos e marido. O velório aconteceu na Câmara Municipal de Tailândia, e, às 16 horas do domingo (16) seguiu ao Cemitério Recanto da Paz 2 para a última homenagem, com a presença da família, amigos de trabalho e curiosos,