Imagem: Reprodução:

A conclusão dos peritos criminais que analisaram imagens do acidente ocorrido na noite de quarta-feira (9), na Avenida Goiás, o motorista do Honda Civic que atropelou e matou duas jovens em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo, trafegava a mais de 120 km/h em uma via com limite de 60 km/h.

Duas jovens, cheias de sonhos e planos, foram brutalmente arremessadas no asfalto, O carro que as atropelou trafegava a mais de 120 Km/h Um detalhe que muda completamente a narrativa do que muitos tentaram chamar de “fatalidade”.

Brendo dos Santos Sampaio, 26 anos, estudante de Direito, conduzia um Honda Civic na cor preta Touring de 2019, com motor turbo e potência de 173 cavalos.

Segundo especialistas, ele cruzava a via a uma velocidade muito superior a permitida, a avenida tem limite de 60 km/h. A cena registrada por câmeras de segurança é brutal: Isabelli Helena de Lima Costa e Isabela Priel Regis, ambas de 18 anos, atravessam a faixa de pedestres.

Causa das mortes múltiplas fraturas

O sinal estava verde para os carros. Ainda assim, em um piscar de olhos, elas são atingidas violentamente, arremessadas a metros de distância. As duas morreram no local, com múltiplas fraturas.

Informações DOL