Imagem: Reprodução

Infelizmente às vezes uma notícia brutal pode tirar todo mundo da sua zona de conforto tarde demais. O que se está falando é da violência que a família do empresário André Ferraz, 45, sofreu, na madrugada de quinta-feira (17), na PA-475.

A Agência Tailândia não tem economizado denúncias sobre as péssimas condições das estradas do nordeste do Pará, particularmente a PA-150, mas o problema está em todas as regiões do estado.

Falta às estradas paraenses a manutenção tão importante e desejada, pois o asfalto está derretendo e a sinalização inexistente, como em trechos da rodovia PA-475, na altura do Km 50, aonde o veículo dirigido por André Ferraz estourou os três pneus ao colidir diretamente com um buraco, o que facilitou o assalto que resultou na morte de Ferraz e o estupro de sua esposa, na presença da filha do casal.

Protestos

Os moradores de Moju e Tailândia interditam na tarde desta quinta-feira (17) um trecho da rodovia PA-475, na altura do Km 50, em protesto contra a violência e a insegurança no local.